Ex-BBB Adriana mostra seu piercing no umbigo após 2 gestações: ‘buraco abriu’

Por: Bruna Romanini

ex-BBB Adriana piercing no umbigo

Foto: Reprodução Instagram

A ex-BBB Adriana Sant’Anna tem sido bem sincera sobre a combinação entre piercing na barriga e gestação

A ex-BBB Adriana Sant’Anna decidiu mostrar uma mudança inusitada que a gestação causou em seu corpo. Ocorre que antes de engravidar dos filhos Rodrigo e Linda e entre as gestações, ela usou um piercing no umbigo. E agora, ela falou como seu umbigo, e os buracos do piercing, ficaram após as duas gestações.

Ela mostrou seu umbigo em um vídeo postado nas redes sociais e disse: “A lá, o buraco do umbigo abriu! Teve gente que falou para eu tentar colocar piercing para disfarçar!”, disse Adriana.

Cadastre-se

Durante a gravidez da segunda filha, Adriana já havia falado como o buraco do piercing mudou na gestação e inclusive recomendou às mulheres a NÃO fazerem este furo. “Meninas jovens! Nunca furem o “embigo” … ó como fica na gravidez! E no pós fica pior ainda! Então se quer um conselho.. nunca fure!”, afirmou Adriana na época.

Ela também relatou que após a gestação seu umbigo acabou ficando saltado e mostrou uma foto da barriga antes e depois da gestação para provar. “Fiz essa montagem para avaliar meu umbigo antes e depois de ter 2 bebês!! Alguém também ficou assim? Fizeram o que para melhorar? Teve jeito? Adiantou? Tô pensando em colocar uma bolinha de gude presa com um esparadrapo para ver se ele volta para buraco! Mas acho que não tem jeito não.. porque desde o pós-parto de Rods que ele tá assim! Saliente sem vergonha pra fora”, disse Adriana.

Veja a seguir as imagens que Adriana compartilhou de seu umbigo no pós-parto e de como estava na gestação da filha Linda:

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários

Veja Mais