Ex-BBB Aline é criticada por atitude com filho e Samara Felippo a defende
Aline Gotschalg sofreu críticas por ter ido viajar sem seu filho e Samara Felippo partiu em sua defesa
A ex-BBB Aline Gotschalg sofreu duras críticas por ter ido viajar para a Europa com o namorado e sem o filho Lucca, de um ano. Diante destes comentários maldosos, a atriz e mãe Samara Felippo partiu em defesa dela.
Samara já havia se manifestado sobre o fato de muitas pessoas perguntarem a mãe sobre com quem ela deixou o filho quando ela está em algum lugar se divertindo. Samara compartilhou um texto que dizia: “Quando uma mãe estiver se divertindo não pergunte a ela com quem está a cria. Ou você acha que ela guardaria o filho na máquina de lavar roupa para poder sair? Óbvio que não! Deixou com alguém de confiança e não interessa a ninguém saber com quem foi. E mães tem todo o direito de se divertir. A vida não acaba com a maternidade. Não seja essa pessoa…não seja”.
E então, no dia seguinte ela viu uma notícia de que Aline havia sofrido as críticas por ter viajado sem o filho. Diante desta notícia, Samara defendeu Aline e fez o seguinte desabafo nas redes sociais:
“A maioria dos comentários no meu post anterior são de sororidade, de união, mas existem ainda ali milhares de MULHERES que não entendem a luta.
Mulheres lutem por vocês, vocês somos nós, nós somos vocês!! Mães ou NÃO, héteros ou NÃO, brancas ou NÃO, pobres ou NÃO, atéias ou NÃO, somos mulheres, sabemos o que é ser mulher nessa sociedade. Repensem. Se questionem. Duvidem. Se informem. Se respeitem (o que é bem diferente de ‘se dê ao respeito ok?’) É pela sua avó que foi estuprada e silenciada, sua mãe que não pôde lutar, que teve que trabalhar e cuidar dos filhos SOZINHA, sem que o pai fosse cobrado, que era calada sem nem perceber, pelas suas filhas, para que se sintam livres e seguras e não repitam os mesmos erros que cometemos. Pelos seus filhos para que cresçam homens incríveis e parceiros.
Para que possamos ter direitos iguais no trabalho, na política e na criação dos nossos filhos. (E por favor, salvo algumas exceções extremas…não venham deturpar como fizeram no outro post, o caso aqui não é esse!!) Ps: Aline, viaje muito, viaje mais!!! Viaje com seus filhos, mas se curta muito sozinha ou com quem quiser também, quando e se tiver essa oportunidade”, disse Samara.
Aline repostou o comentário de Samara e agradeceu: “Por mais união de nós mulheres”.