Ex de Safadão, Mileide Mihaile, revela apelo seu cortado de entrevista

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a ex do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, disse

Mileide Mihaile também se declarou para o pequeno Yhudy, seu filho com o cantor Wesley Safadão

A ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, fez um desabafo em suas redes sociais nesta quarta-feira (14/11). Ela falou sobre algumas partes de sua entrevista para o programa Conexão Repórter do canal SBT que afirma que foram cortadas.

Mileide, o cantor e sua atual esposa, Thyane Dantas, concederam entrevistas ao programa para falar sobre as contas falsas no Instagram que estavam atacando Wesley e sua família, o que fez com que o famoso realizasse uma ação na justiça contra os responsáveis pelas contas.

Cadastre-se

Mileide falou sobre os trechos cortados de sua entrevista. “Eu quero pontuar duas falas minhas que o Conexão Repórter não teve oportunidade de mostrar. Eu queria dizer que quem fez fakes, quem tem ou às vezes pode até passar pela cabeça de ter para se expressar de maneira oculta, não tenha. Que pena que não foi ao ar, mas eu espero que todos entendam que eu não quero que ninguém faça fakes, principalmente levando meu nome para ofender alguém. Eu também reconheci na entrevista que errei e eu errei mesmo, mandei áudios para pessoas que não era para confiar e infelizmente eu estou pagando por tudo isso porque a justiça de Deus é para todos. Me senti ofendida, era muita magoa, muita dor, muito choro… com isso eu aprendi a lição, nada justifica os áudios. E eu vim aqui também pedir perdão ao Leo Dias pelas palavras péssimas que eu direcionei a ele, mesmo sem imaginar que isso cairia na internet em rede nacional, foi uma conversa intima e expor isso é crime. Eu estava muito triste com você, desculpa Leo Dias. Até porque eu mandei um áudio para uma grande amiga minha e ela te passou para você entender por que eu não queria me posicionar. E tal áudio saindo para a internet inteira eu me senti ainda mais magoada e machucada. Fiquei muito triste que isso entrou em sua cabeça e coração, me perdoa. Fiquei bem magoada, eu sei que nada justifica…eu não fui intimada, você afirmou que fui, que tinha um monte de documentos…é um turbilhão de coisas, mesmo assim eu falo e dou minha palavra: nunca mais você vai ver eu falar nada contra você”, disse Mileide.

Ex de Safadão, Mileide Mihaile, se declarou para o filho

Mileide continuou seu desabafo e falou sobre seu filho e sobre possíveis ações judiciais contra ela. “A minha prioridade são as pessoas que eu amo, minha família, meu filho. Meu filho é meu único ponto fraco. E eu quero pedir a vocês que não revidem nada, nenhuma ofensa, o Instagram não é terra sem lei. Então vamos replicar somente as coisas boas.  Uma das minhas segundas falas que não foi possível ir ao ar foi sobre falar que eu estou pronta judicialmente para qualquer coisa que chegar até mim, que vocês não se preocupem com nada”, concluiu Mileide.

Veja mais

Comentários



Veja mais