Ex de Safadão toma decisão faltando 9 dias pra audiência da pensão

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram/ Youtube – Entenda a decisão que Mileide Mihaile tomou pouco antes da audiência sobre pensão com Wesley Safadão

Mileide Mihaile, ex mulher de Wesley Safadão, anunciou algumas mudanças que fará nos próximos dias

A influencer digital e ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, celebrou a volta de seu filho, Yhudy, para casa e anunciou uma decisão que tomou. O menino havia passado alguns dias na casa do pai famoso e retornou para a mãe na última terça-feira (17/07).

Em suas redes sociais, Mileide já havia falado sobre a saudade que estava sentindo do filho. No último final de semana, após uma internauta afirmar que ela devia estar com muita saudade do pequeno, pois não o via há dias, a influencer respondeu: “Estou só viva. Porém, feliz que terça já estaremos grudados”.

Links Patrocinados

No dia em que seu pequeno estava chegando, a influencer compartilhou em suas redes sociais um trecho do livro O Pequeno Príncipe que diz: “Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz”. Além disso, ela afirmou: “Venha, meu amor. Pois meu dia já começou diferente por isso”.

Após a chegada do pequeno, Mileide anunciou uma decisão que tomou. Ela fará uma pausa de 15 dias em sua carreira para se dedicar ao filho. A pausa será no período de férias de Yhudy e também no momento em que ocorrerá a audiência para a revisão da pensão do menino. A audiência será no dia 27 de julho. O pedido de revisão da pensão foi feito por Safadão e tem gerando grande polêmica.

Links Patrocinados

Mileide explicou sua pausa no trabalho em depoimento nas suas redes sociais: “Já me adiantando meus amores, amanhã é meu último dia desse mês de trabalho, vou precisar me dedicar a algumas coisas pessoais e cuidar do meu filho, observar algumas coisas e dar um feedback para meus familiares de longe, provavelmente eu vou recebê-los e tenho que estar livre para isso. E ai retorno dia 2 de agosto depois que meu filho retornar às aulas, espero que vocês sintam saudades, marcas e parceiros. Todas as pessoas que acreditam no meu trabalho vão esperar esses 15 dias, obrigada por entender esse momento que preciso estar bem próxima do meu filho. Eu sei o quanto sou amada e o quanto torcem pela minha felicidade, obrigada. Eu só vou fazer algo nesses 15 dias se for um contrato que eu tiver assinado. Eu estou muito feliz e muito em paz”, afirmou Mileide.

Foto: Reprodução Instagram – O post de Mileide sobre a saúde que sentiu do filho

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados