Ex faz graves acusações contra Safadão: “o plano é levar meu filho de mim”

Por: Bruna Romanini



Mileide Mihaile fez graves acusações contra o cantor Wesley Safadão em relação ao filho deles, confira

A influencer digital e ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, fez graves acusações contra o ex-marido. Mileide e o cantor estão em uma disputa na justiça em relação ao valor da pensão do filho deles, o pequeno Yhudy, 7 anos.

Após sofrer críticas nas redes sociais por parte de um internauta, Mileide respondeu e acusou Safadão de querer tirar o filho dela. Além disso, ela ainda falou que as atitudes do cantor estavam afetando o filho deles psicologicamente.

Mileide, respondeu o cruel comentário de um internauta que fez a seguinte afirmação: “Essa mãe só serve pra tirar fotos porque quem cuida da criança é o pai e a madrasta! O Wesley viajando e o Yhudy com a Thyane! Por isso que você quis que colocasse o apartamento no seu nome para passar a guarda para o Wesley de vez e não ter que olhar para o Yhudy, eu ia falar ‘seu filho’, mas mãe é quem cuida!!”.

Cadastre-se

Diante deste comentário, Mileide disse: “Tá repreendido em nome de Jesus! Sai de retro satanás, eu declaro pelo poder que há no sangue de Jesus. Wesley viajando e obriga, faz questão, de tirar meu filho de mim, isso sim! Ok? Feliz em saber? Uma GUERRA gigantesca pra roubar, matar, destruir como diz a palavra de Jesus. Existe uma lei que protege ações psicopatas como essa, GUARDA COMPARTILHADA, e ele fez questão de colocar-me na justiça e ganhou fácil. Sabes o que significa fama e dinheiro? Não né? Pois lave a boca antes de citar essa bobagem. A MERDA desse apartamento é meu e ponto! Você lá sabe de nada seu metido, fui enganada em TUDO! E tudo concentrado mesmo sobre meu filho, o plano é exatamente leva-lo de mim! Fazer a cabeça, estão enlouquecendo meu filho, deixando ele desestruturado, nervoso e eu tendo que calar, morrendo calada por amor a ele e ainda ler isso? Não venha mesmo que eu estou em uma fase extremamente difícil em toda a minha vida! Cale sua boca, vá honrar sua mãe que é melhor”.

Comentários



Veja mais