Ex-sogra diz que Safadão faz filho devolver suas roupas quando não está com ele

Por: Bruna Romanini



Confira o que Doralice, mãe de Mileide Mihaile, disse sobre o cantor Wesley Safadão e Thyane Dantas

Agora até as avós se envolveram na briga sobre a pensão do pequeno Yhudy, 7 anos, filho do cantor Wesley Safadão com sua ex-esposa Mileide Mihaile.

Tudo começou quando Doralice, mãe de Mileide, respondeu um desabafo da atual de esposa de Safadão, Thyane Dantas, nas redes sociais sobre a disputa na justiça em relação à pensão de Yhudy. No desabafo, Thyane chegou a dizer: “Joga na mesa os reais motivos desse ódio todo! Para de se esconder atrás da inocência e pureza de uma criança” (sic). Entre outras afirmações.

Na resposta, Doralice acusou o cantor de fazer o pequeno Yhudy devolver as roupas do corpo ao motorista quando volta para a casa da mãe. “A primeira coisa que eu jogava na mesa Thyane, é quando meu neto chega da casa de vocês e tem que tirar toda a roupa e o sapato pra devolver lá embaixo pro motorista de vocês! Você respeite a minha família e cuide só o que é do seu quadrado. Você não sabe os mil passos que a minha filha dá sobre os outros para manter tudo isso. Lave a boca para falar que a minha filha usa o meu neto”, disse Doralice.

Cadastre-se

A mãe de Mileide  ainda rebateu a resposta de Safadão, que negou ter diminuído a pensão. “O pior é um homem negar pro país inteiro suas ações! Minha filha sangra pelo filho dela e eu não suporto mais presenciar isso! Não é assim que funcionará. A verdade tem e vai vir à tona”, afirmou Doralice.

Diante deste último comentário de Doralice, a mãe de Wesley, Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, decidiu responder. Ela postou este último comentário de Doralice e disse: “Tudo começou porque a Mileide procurou Wesley, através de advogados porque queria transferir o apartamento do Yhudy pro nome dela, e Wesley não concordou! Como também ela tem consciência que ele não dá só 10 salários mínimos pro Yhudy. Quem realmente quer o bem do Yhudy?”, afirmou Dona Bill.

Comentários



Veja mais