O menino de dois anos Noah Tomlin desapareceu e inicialmente sua mãe havia dito que ele sumiu do berço
A polícia fez uma triste revelação sobre o menino de dois anos que havia desaparecido. O pequeno Noah Tomlin de Virginia nos Estados Unidos teve seu desaparecimento comunicado a polícia no dia 24 de junho. Foi a mãe da criança, Julia Tomlin, quem comunicou o desaparecimento e de acordo com ela o pequeno teria desaparecido de seu berço enquanto dormia.
Contudo, as investigações mostraram que esta versão da mãe não correspondia com a realidade, já que tudo indicava que a criança havia sido assassinada.
Após nove dias de buscas incessantes, os polícias encontraram o corpo de uma criança no incinerador de lixo de uma usina. E neste sábado (13/07), os polícias revelaram que o exame de DNA comprovou que se trata do pequeno Noah.
A mãe de Noah está presa há algumas semanas por três acusações de negligência infantil que ocorreram dois dias antes do desaparecimento da criança. Os casos de negligência envolvem Noah e dois de seus irmãos.
A polícia não informou se eles acreditam que a mãe também tem relação com a morte do pequeno Noah. O caso segue sendo investigado.