Falcão revela como Deborah Secco o ajudou a superar a ‘perda de um filho vivo’

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução

Falcão revelou em entrevista à Antônia Fontenelle que após criar um menino por três anos, descobriu que ele não era seu filho

O músico Marcelo Falcão falou sobre como a atriz e ex-namorada Deborah Secco o ajudou a lidar com um momento extremamente difícil de sua vida. Em entrevista à atriz Antônia Fontenelle para o canal Na Lata, ele revelou que quando conheceu Deborah, havia acabado de descobrir que o menino que ele tinha criado por três anos na verdade não era seu filho. E que a atriz o ajudou a se recuperar deste momento traumático.

Falcão e Deborah namoraram por dois anos e nove meses. Veja o que ela falou sobre o assunto a seguir:

Cadastre-se

“Eu vim de um relacionamento que foi a maior bad, eu perdi um filho vivo. Eu havia criado um filho por três anos e depois fiz o exame de DNA e descobri que o filho não era meu. Foi a maior dor, eu que escolhi o nome. Foi lindo cuidar do garoto…Mas ai um dia minha mãe falou: ‘só vou aceitar de coração mesmo, se você fizer o DNA’. Ai eu fiz o DNA e descobri que o filho não era meu, foi um dia que eu quase sai do eixo. Era uma coisa muito perfeita de Deus e ter acontecido aquilo e ter sido enganado… Ela (Deborah Secco) surge nessa história. Logo depois que descobri que o filho não era meu, estava acontecendo um evento e ela abriu aquelas portas que abre e fecha e eu vi ela. Ai ela veio e falou comigo uma parada de fã. E aconteceu. Foi natural”, disse Falcão.

Veja mais

Reprodução

Comentários





Veja mais