Família real revela se Kate Middleton está grávida do 4º filho ou não

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução – Confira o que o Palácio de Kensington disse sobre os rumores da 4ª gravidez de Kate Middleton

A assessoria de imprensa da família real se manifestou após notícias de que a duquesa Kate Middleton estaria grávida pela 4ª vez

Nos últimos dias a notícia de que a duquesa Kate Middleton estaria grávida de seu 4º filho com o príncipe William tem ganhado força. Vale lembrar que a duquesa deu à luz seu terceiro filho, príncipe Louis, no dia 23 de abril deste ano, ou seja, há apenas de dois meses.

Mesmo assim a revista americana de celebridades, Life & Style, noticiou que a duquesa está grávida de seu 4º filho! Mas será que ela está mesmo grávida? A resposta é NÃO!

Cadastre-se

Primeiramente, é válido ressaltar que esta revista já publicou uma série de notícias falsas, muitas delas sobre a duquesa. Para se ter uma ideia, quando Kate estava na reta final da gestação do príncipe Louis, a Life & Style publicou que Kate na verdade estava grávida de gêmeos e que eram duas menininhas. A revista também já publicou que a duquesa teria distúrbios alimentares e que estaria sendo atormentada pela Rainha Elizabeth, entre outras histórias.

Além disso, a revista alegou como um dos sinais de que a duquesa estava grávida do 4º filho, era o fato dela ter ‘desaparecido’ dos eventos oficiais recentemente. A explicação para isso é muito simples: a duquesa está de licença-maternidade, por isso não está comparecendo a muitos eventos oficiais. Mesmo assim, ela foi vista no dia 11 de junho curtindo alguns momentos tranquilos com dois dos filhos, príncipe George e princesa Charlotte, e não apresentou nenhum sinal de gestação, inclusive estava bem magrinha para quem havia acabado de dar à luz.

Outro sintoma apontado pela revista foi o fato de que a duquesa estaria recusando bebidas alcoólicas. Bom, mulheres que estão amamentando seus filhos, como ela provavelmente está fazendo com o príncipe Louis, realmente evitam bebidas alcoólicas.

A verdade é que sequer foi revelado se o príncipe William e a duquesa Kate Middleton pretendem ter um quarto filho ou se pararam no príncipe Louis.

Por fim, o portal Gossip Cop questionou um representante do Palácio de Kensington, responsável pela assessoria de imprensa da família real, sobre a notícia da quarta gravidez da duquesa de Cambridge.

O Palácio respondeu afirmando que qualquer anúncio de gravidez só será feito pela conta do Twitter oficial da família real, a Kensington Roayl. E nenhum post foi feito sobre uma quarta gestação da duquesa.

Foto: Reprodução – A notícia da Life & Style de que a duquesa Kate Middleton estaria grávida pela quarta vez

Foto: Reprodução – Uma das muitas capas da Life & Style que noticiou que duquesa estava grávida de gêmeos

Foto: Reprodução – A capa da Life & Style que afirmou que a duquesa estaria sendo atormentada pela Rainha Elizabeth

Foto: Reprodução – A capa da Life & Style que afirmou que a duquesa de Cambridge estaria com distúrbios alimentares

Foto: Reprodução – Kate Middleton em sua última aparição, ela não apresentou nenhum sinal de gestação

Foto: Reprodução – Kate Middleton em sua última aparição, ela não apresentou nenhum sinal de gestação

Veja mais

Comentários





Veja mais