Famosa abre o jogo e revela suas estrias na gravidez e após parto! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube – Confira o relato de uma famosa que mostrou esta e outras fotos de sua barriga na gravidez e pós-parto

A famosa youtuber Taciele Alcolea abriu o jogo e falou a real sobre suas estrias na gravidez e após o parto

A famosa youtuber Taciele Alcolea, que tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, abriu o jogo e falou sobre as estrias e a forte alergia que teve no final da gravidez de sua filha Alícia, 10 meses, e também nos primeiros 45 dias após o parto.

Taciele revelou em um vídeo no seu canal que desenvolveu as estrias e uma forte coceira na última semana de gestação e que o problema agravou após o nascimento de sua filha. “Eu tive uma alergia muito pesada no finzinho da gravidez e essa alergia continuou um mês após a Alicia nascer. Na última semana de gestação, já estava quase ganhando a Alicia e ai bem do ladinho do meu umbigo começou a ficar meio transparente. A sensação que dava é que minha barriga ia estourar, isso não ia acontecer, mas era a sensação que a gente tinha, era assustador. Eu falei para meu marido: ‘deu o limite da minha barriga’. E ainda faltava uma semana para a Alicia nascer. Até que ela começou a coçar muito porque estava muito grande, já tinha esticado tudo. O médico falou para mim: ‘acredito que seja alguma coisa do creme que você tá usando’. Mas minha mãe falou para eu não parar de passar creme porque minha barriga precisava ficar bem hidratada. Uma noite eu não quis passar o creme porque fiquei com medo de ser uma alergia. Foi uma noite e eu acordei e minha barriga estava assim (repleta de estrias)”.

Links Patrocinados

Ela continuou e relatou: “Eu olhava e falava: ‘Como assim? Caramba, o que está acontecendo com minha barriga? ‘. Eu também pensava assim: ‘Nossa que besteira eu me preocupar com isso, é só um corpo, é só uma pele. Eu estou gerando o bem mais precioso da minha vida’. Ai você fica nessa, é só um corpo, estou gerando a minha filha, mas poxa, é o meu corpo, é a minha pele. Aquilo foi piorando. Aquilo coçava o dia inteiro, eu não podia tomar vários remédios porque estava grávida. Eu não conseguia mais dormir por causa da coceira. A sensação que eu tinha é que minha barriga tava o tempo inteiro coçando”.

Após o nascimento de sua filha, Taciele pensou que o problema iria acabar, mas não foi o que aconteceu. “A Licia nasceu, eu não quis olhar para minha barriga. Eu falava: ‘não vou olhar, vai ter a hora certa. Só que a coceira voltou para meu corpo inteiro e eu enlouquecia. Meu corpo todo ficou vermelho, toda a hora eu estava em médico e ninguém conseguia descobrir o que eu tinha.  45 dias depois que a Licia nasceu começou a melhorar”, disse ela.

Links Patrocinados

Agora, 10 meses após a chegada de sua filha, Taciele mostrou como suas estrias estão. Ela relatou que as estrias clarearam bastante e acalmou outras mulheres que possam estar vivendo a mesma situação. “Eu achei que ela ia estar bem pior do que está agora. Mais uma vez é só um corpo. Vamos no tempo, tudo tem sua hora.  Eu não sei se eu vou cuidar das minhas estrias, eu sou muito desapegada, eu tentei duas vezes cuidar, mas eu não tenho muito essa pegada de procedimentos estéticos. Não é de mim. A estria ficou bem mais tranquila do que parecia, porque quem me via ficava muito em pânico. Sorte que a gente não pode fazer tempestade em copo d’ água, hoje eu me sinto muito bem, as estrias nem me incomodam, quando eu quero me sentir bem eu faço bronzeamento”, concluiu ela.

Confira as imagens que Taciele compartilhou de sua barriga na gestação, nos primeiros dias do pós-parto e atualmente:

Foto: Reprodução Youtube – A famosa youtuber Taciele mostrou sua barriga no final da gravidez

Foto: Reprodução Youtube – Ela também mostrou sua barriga no pós-parto

Foto: Reprodução Youtube – Ela também mostrou sua barriga após dar à luz

Foto: Reprodução Youtube – Ela também mostrou sua barriga após dar à luz

Foto: Reprodução Youtube – Ela mostrou sua barriga 10 meses após dar à luz, as estrias já clarearam

Foto: Reprodução Youtube – Taciele Alcolea com sua filha e a atriz Karina Bacchi e o pequeno Enrico

Comentários

Links Patrocinados