Famosa perde a guarda dos 2 filhos após acusações de negligência e abuso

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução – Imagem meramente ilustrativa – Entenda o caso da mãe famosa a seguir

A famosa teria deixado os dois filhos sozinhos em sua mansão diversas vezes para ir a tapetes vermelhos

Uma famosa, muito conhecida na televisão britânica, acaba de perder a guarda de seus dois filhos por negligência e abuso. De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, a mulher, que não pode ser nomeada por razões legais, está sendo acusada de deixar diversas vezes os dois filhos sozinhos em sua mansão de 5 milhões de reais para ir a tapetes vermelhos.

O conselho tutelar entrou em ação após relatos de que ela teria agredido um dos filhos, puxando o menino pelos cabelos.

Cadastre-se

Após investigações do caso, o juiz determinou que a guarda das crianças fosse retirada da celebridade e elas agora estão sob os cuidados de uma família temporária próximo de onde viviam com a mãe. “Ela está sofrendo com esta separação dos filhos, mas ao mesmo tempo ela não quer abrir mão de uma série de coisas que são necessárias para cuidar adequadamente das crianças. O serviço social se envolveu após ela ter puxado um dos filhos pelos cabelos, mas então outros problemas começaram a ser revelados”, afirmou uma pessoa próxima à celebridade em entrevista ao jornal britânico The Sun.

O representante do Conselho Tutelar local que está cuidando do caso disse que não irá comentar nenhum detalhe desta história. “Nós não podemos e não vamos comentar o que está sendo feito neste caso”, disse o representante em entrevista ao The Sun.

Veja mais

Comentários



Veja mais