Filha de 3 anos de Rafael Cardoso contrai infecção por parasita

Por: Bruna Romanini

rafael cardoso filha

Foto: Reprodução – Após um final de semana na praia, a pequena Aurora, filha do ator Rafael Cardoso, pegou seu primeiro bicho geográfico

A pequena Aurora, filha do ator Rafael Cardoso, contraiu sua primeira infecção causada por um bicho geográfico

A filha do ator Rafael Cardoso e de Mariana Bridi, a pequena Aurora, três anos, contraiu um parasita que afeta muitas crianças. Após passar um final de semana na praia, a menina contraiu seu primeiro bicho geográfico.

Mariana falou sobre o assunto em suas redes sociais e agradeceu a dermatologista que cuidou de sua pequena. “O primeiro bicho geográfico no pé depois de final de semana na praia…ah esse a gente não esquece! A nossa dermatologista musa amiga maravilhosa deu amor e já vai sarar!”, contou Mariana.


Cadastre-se

O bicho geográfico é uma infecção causada por larvas de parasitas que vivem no intestino de cães e gatos. Os ovos dessas larvas são liberados nas fezes desses animais e ao entrar em contato com a pele passam a se locomover por camadas da pele e deixam marcas vermelhas de seu caminho.

Os principais sintomas do bicho geográfico são as marcas vermelhas deste caminho e também coceira no local. O tratamento do bicho geográfico geralmente é feito com medicamentos antiparasitários.

Para prevenir o bicho geográfico o ideal é não andar descalço, especialmente em locais com areia, como a praia, e terra. Se estiver na praia, também é recomendado não sentar diretamente na areia, mas sim colocar uma proteção como uma canga.

Foto: Reprodução – A pequena Aurora com a sua dermatologista

Veja mais

débora nascimento pos-parto
grazi massafera festa filha
bebe mae regras
thaeme perde bebê

Deixe uma resposta

Comentários