Filho de Neymar surge ao lado da mãe logo após parto normal do irmão
O filho do jogador Neymar Jr, o fofo Davi Lucca, encantou ao aparecer ao lado de sua mãe logo após o parto
O filho do jogador Neymar Jr, o fofo Davi Lucca de oito anos, encantou ao aparecer ao lado de seu irmão Valentin em uma foto feita pouco após o nascimento do bebê. Na imagem compartilhada pela mãe dos meninos, Carol Dantas, nesta quarta-feira (18/09), Davi aparece abraçado à mãe, enquanto ela amamenta Valentin.
Ao compartilhar a linda imagem, Carol disse: “14/09 o dia que eu descobri que meu amor por vocês só multiplica”.
Carol falou também sobre como foi seu parto normal após uma cesárea. Ela relatou que achou o parto normal muito melhor do que a cesárea. “Eu tive uma experiência maravilhosa do parto normal. O meu primeiro foi uma cesárea, não tenho queixas da cesárea, mas o parto normal não tem o que dizer!”, disse ela.
Ela ainda disse: “Fiquei cinco horas no trabalho de parto e eu passei de 3 centímetros de dilatação para 4 e meio, ela queria que chegasse a cinco centímetros de dilatação para fazer minha anestesia. Quando o Dr. Bruno chegou, ele me deu anestesia, ai já passei pra oito centímetros de dilatação rapidão, eu sentia como se fosse uma contração de treinamento, mas aquela super dor não vinha. A gente começou a fazer mais trabalho com bola. E a Dr. Maristela falou: vamos fazer força? E eu falei, vamos!”.
A mamãe famosa continuou e afirmou: “E ela falou: ‘olha, ele tá coroando. E o Vini (Vinícius Martinez, marido de Carol) falou: ‘deixa eu sentir?’. E ele tocou, tem uma foto que ele tá sentindo e eu estou com uma cara! Ai…eu tava sentada nesse lugar que eu coloquei a foto, fiz umas forças e a médica falou: Carol, vamos para a cama que eu acho que já dá pra fazer força ai, já tava saindo o neném já. Aí eu fiquei naquela posição, fiz uma força, mas não fiz uma força muito boa. Aí falaram para eu fazer uma força mais continua e eu fiz e ai o Valentin saiu! Esperamos um pouco e ai o Davizinho entrou para ver o irmãozinho dele e ele foi todo carinhoso. Ele não queria deixar a enfermeira dar a primeira vacina! Foi um dia maravilhoso para mim”.