Filho de Wesley Safadão e Mileide encontra com Neymar após polêmica
Yhudy, filho do cantor Wesley Safadão e Mileide Mihaile, conheceu o jogador Neymar Jr meses após polêmica
O filho do cantor Wesley Safadão e da digital influencer Mileide Mihaile, o fofo Yhudy de nove anos, teve um encontro muito especial. O garotinho se encontrou com o jogador Neymar Jr em Paris durante uma viagem com a mãe.
Mileide mostrou o encontro em suas redes sociais. Ela também revelou que o encontro ocorreu graças ao pai de Yhudy. A digital influencer ainda deixou claro que quer que o próximo ano seja de paz entre ela e o ex-marido.
Quando um internauta comentou que Mileide havia realizado o sonho do filho de conhecer Neymar, ela respondeu explicando que havia sido o cantor quem organizou este encontro e pediu paz. “Foi o Pai minha amada! Por muita benção e alegria estávamos na nossa viagem por essa cidade linda. Que seja um ano de paz”, comentou Mileide.
Vale lembrar que em fevereiro deste ano, o ex-casal se envolveu em uma polêmica por causa do aniversário de 27 anos de Neymar. Isto porque o cantor foi convidado para o aniversário e queria levar Yhudy até Paris com ele para conhecer o craque.
Contudo, Mileide não permitiu que a criança viajasse. Na época, o cantor desabafou sobre a situação dizendo: “Na semana passada eu recebi um convite para participar do aniversário do Neymar e nós teríamos ver se dava a logística para chegar aqui e foi quando eu vi a possibilidade de trazer minha família e principalmente o Yhudy que é fã dos jogadores, do Neymar, do Mbappe…eu já tinha definido com a mãe do Yhudy a agenda de fevereiro e esse contato é através da minha advogada com a dela e pra trazer o Yhudy eu precisaria inverter os finais de semana, a Thyane viajaria no sábado, como viajou, e ia trazer a família toda, Yhudy, Ysis, Dom, minha sogra veio também. A gente não conseguiu contato de imediato, a resposta começou a demorar, tinhas voos pra marcar, passagens, sabe como demora, eu tinha o limite de terça a noite e depois consegui prorrogar pra quarta. Eu pedi para tirar a passagem de todos, quando deu na terça-feira a noite, ele estava querendo falar com a mãe para saber se seria possível ou não, foi quando ele me falou: ‘pai, falei com a minha mãe, ela disse que poderia ir sim’. Ela mandou um áudio no Whatsapp para ele falando que ele iria sim. Isso foi de terça para quarta dessa semana que passou. Quando foi na quarta-feira que ela foi pegar ele na escola, eu soube que ela não ia autorizar ele a viajar.
Eu falei com minha advogada, falei com outras pessoas, outro advogado meu, e ele falou: ‘olha, existe outra forma de você explicar para a justiça que foi de última hora e talvez a justiça possa autorizar você a viajar com o Yhudy’. E eu falei: ‘ahn quero tentar’. Entrei na justiça, tudo muito rápido, já era quinta-feira e a Thyane viajaria sexta com os meninos. E na justiça a gente conseguiu autorização para que o Yhudy viajasse com a gente e teria que ir com o oficial de justiça. Eu disse que não precisa disso, já estamos com a autorização, eu vou pedir para o meu motorista ir lá, ele pega o Yhudy na escola e a gente viaja. Meu motorista foi lá pegar o Yhudy na escola com a autorização da justiça e quando viu a Mileide, ela perguntou o que ele estava fazendo aqui e ele disse que veio pegar o Yhudy, mostrou a autorização. Ai ela falou alguns nomes, comigo, citou alguns nomes que não precisa ser dito e perguntou se ele ia pegar ele a força e ele falou que não. E ela se negou diante da autorização que nós tínhamos e foi quando eu falei com meus advogados e eles falaram que precisava mandar um oficial ir buscar e eu falei que não precisava de polícia”.
Eu tentei o que pude para trazer ele para essa viagem, para que ele pudesse realizar esse sonho, mas eu não quero envolver polícia e também estava muito em cima, até daria tempo, mas a gente não quis chegar a esse ponto. Eu tentei levar o Yhudy. Enfim, vamos pra frente, era uma coisa que eu não queria compartilhar com vocês, mas para que isso não se propague de forma errada, o que foi feito foi isso. Não teve polícia, infelizmente tentamos da forma mais simples e tivemos que ir para a justiça”.