Foto chocante revela como bebê caiu do 11º andar do cruzeiro

Foto chocante revela como bebê caiu do 11º andar do cruzeiro

A bebê que caiu do cruzeiro e o local do acidente

A bebê que caiu do cruzeiro e o navio em que ocorreu o acidente

A família divulgou a foto de sua bebê para explicar o que aconteceu com a pequena no cruzeiro

A família da bebê Chloe Wiegand, de apenas um ano, divulgou uma foto para explicar como a pequena caiu do 11º andar de um cruzeiro no Caribe. O caso da menina, que não resistiu e faleceu após a queda de 45 metros, está comovendo o mundo.

A pequena caiu do cruzeiro quando estava no colo do avô, Salvatore Anello. Inicialmente, foi divulgado que Chloe caiu porque escorregou dos braços do avô. Mas na última terça-feira (09/07), a família divulgou uma foto para explicar que não foi isso que ocorreu.

Na imagem, a pequena, que vive em Indiana nos Estados Unidos, aparece batendo no vidro durante um jogo de hóquei. Ao compartilhar a imagem, o advogado da família, Michael Winkleman, explicou que Chloe costumava bater no vidro durante os jogos de hóquei do irmão.

Links Patrocinados

Então, quando estava no cruzeiro com sua neta, Salvatore viu o que parecia ser uma parede de janelas de vidro e levantou a pequena para que ela batesse em uma delas como costumava fazer nos jogos do irmão.

Contudo, quando a pequena foi bater naquele espaço especificamente não havia vidro e ela acabou caindo. “O avô achava que todas as janelas estavam fechadas, mas só uma delas estava aberta o que criou uma espécie de ‘buraco escondido’. Sem notar que não havia vidro, o avô deixou a neta bater no que pensava ser um vidro, como ela fazia nos jogos do hóquei do irmão. E ela acabou caindo e falecendo”, afirmou o advogado Michael Winkleman.

Links Patrocinados

O caso segue sendo investigado pela polícia, que inclusive revelou que ainda não descartou a possibilidade de homicídio. 

A bebê apoiando no vidro durante o jogo de hóquei do irmão

A bebê Chloe apoiando no vidro durante o jogo de hóquei do irmão

Comentários

Links Patrocinados