Foto de bebê mostra como dilatação do parto realmente é! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução/ Shutterstock – Saiba mais sobre a foto de um bebê que mostra como a dilatação do parto realmente é

Uma foto feita com um bebê recém-nascido mostrou como chegar aos 10 centímetro de dilatação realmente é

A foto de um bebê recém-nascido acabou viralizando na web por mostrar exatamente o que os dez centímetros de dilatação, necessários para que a mulher inicie o trabalho de ‘empurrar’ o filho durante o parto normal, realmente significam.

A imagem mostra um círculo de madeira com diversos círculos dentro mostrando a circunferência de 1 a 10 centímetros de dilatação. Na circunferência de 10 centímetros, está a cabecinha de um recém-nascido, mostrando que é preciso chegar a este tamanho para que os pequenos possam nascer.

Links Patrocinados

A imagem foi compartilhada nas redes sociais pela cantora e mãe Steffanie Christi’na dos Estados Unidos. Ao mostrar a imagem, ela disse: “É isso que 10 centímetros de dilatação significam. Por essa e por outras é que nós mães merecemos todo o apoio!”. O post já teve mais de 165 mil compartilhamentos e 53 mil curtidas.

Diversos internautas também comentaram o post. “Minha mãe teve três filhos de parto normal. Eu preciso agradecê-la de novo, especialmente por causa do cabeção do meu irmão!”, comentou uma internauta. Já uma mãe disse: “É verdade, nós somos incríveis! E o trabalho começa ai e não acaba nunca mais!”.

Links Patrocinados

Confira a imagem a seguir:

Foto: Reprodução – Esta imagem com um bebê recém-nascido mostra como 10 centímetros de dilatação realmente são

Foto: Reprodução – Uma mãe em trabalho de parto normal

Comentários

Links Patrocinados