Foto de pais que prenderam menino em gaiola e escaldaram é revelada
O menino ficou preso em uma gaiola por meses e depois seus pais jogaram água fervendo nele
Os pais que prenderam seu menino de cinco anos em uma gaiola por meses e depois jogaram água fervendo nele tiveram sua foto revelada pela polícia. Os pais foram identificados como Azlin Arujunah e Ridzuan Mega Abdul Rahman, ambos de 27 anos.
O triste caso ocorreu 2016 na Singapura na Ásia e agora os pais estão sendo julgados pelo crime. O julgamento começou no dia 14 de novembro e continua. No julgamento, foram revelados os crimes cruéis que os pais cometeram contra o próprio filho.
O casal prendeu a criança por meses na gaiola do gato, durante este período eles o queimavam com uma colher quente. A criança acabou falecendo quando os pais jogaram água fervendo nele. Ele teve 75% do corpo queimado. O pequeno chegou a ser levado ao hospital, mas acabou falecendo no dia seguinte.
Exames realizados após a morte da criança também revelaram que ele sofreu outros machucados, como um nariz quebrado. Os pais deveriam depor nesta quinta-feira (28/11) durante o julgamento, mas eles se recusaram a fazer isso.
Eles já haviam confessado para a polícia que cometeram os crimes que levaram a morte de seu filho. O advogado do casal está tentando alertar que eles cometeram os crimes porque tem problemas psiquiátricos. Psicólogos que avaliaram o casal serão chamados pela defesa para depor. A identidade da criança não foi revelada para protegê-la.
Caso sejam considerados culpados, os pais podem ser condenados a morte. No julgamento também foi revelado que pouco após nascer os pais haviam perdido a guarda da criança e ele ficou sob os cuidados de outra família de 2011 a 2015. Contudo, em 2015 a família teve que devolver a criança para os pais biológicos. Os abusos por parte dos pais biológicos começaram alguns meses depois.