Foto rara mostra Titi ainda bebê morando no Malauí na África! Veja:

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Uma foto rara mostrou Titi ainda bebê vivendo no Malauí

A fofíssima Titi ganha beijos da mamãe Giovanna Ewbank na foto feita antes de sua chegada ao Brasil

Atualmente, Titi Gagliasso é uma menina linda e muito alegre de quatro anos. Mas uma foto rara acaba de mostrar a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ainda bebê! Na imagem, postada nas redes sociais de um dos maiores fãs clubes de Bruno Gagliasso, Titi aparece no colo da mamãe Giovanna.

A pequena está encantadora na imagem e sorri ao receber um beijo da mamãe famosa.   A foto foi feita no Malauí na África, onde Titi viveu até ser adotada por Gagliasso e Ewbank. Titi provavelmente tem entre um e dois anos nesse clique!

Cadastre-se

São poucas as imagens divulgadas de quando a menina vivia na África. Uma outra foto desta época foi postada pelo irmão de Giovanna Ewbank, o artista plástico Luca Ewbank, no Dia das Mães do ano passado. Na imagem postada por Luca, a pequena está no colo de Giovanna, mas já aparece maiorzinha.

Lembrando que o processo de adoção da pequena foi longo, demorou um ano e meio. E neste período ela continuou vivendo no Malauí e Giovanna e Bruno viajaram diversas para o país a fim de ficar com a filha. Eles inclusive moraram lá por três meses.

Confira a seguir a fofa imagem de Titi ainda bebê ganhando beijos da mamãe e depois a foto que Luca Ewbank compartilhou de mãe e filha no Malauí:

Titi bebê ainda na África
Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais