Fotos de estranha ninando menino em jogo de futebol emocionam! Veja:

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Facebook – Confira a linda história desta “estranha” e deste fofo menino

“Esta mulher era uma estranha para nós, mas ninou meu filho como se tivesse dado à luz a ele”

Fotos de uma estranha ninando um menininho como se ele fosse seu próprio filho estão comovendo internautas de todo o mundo. As imagens foram postadas no dia 8 de setembro no perfil do Facebook de Star Ballon-Bradley, a mãe do pequeno Isaiah que aparece sendo ninado nas fotos.  Ao postar estas lindas imagens, a mãe escreveu um emocionante texto revelando a história por trás das fotos O post de Star já teve mais de 325 mil compartilhamentos e um milhão de curtidas!

Confira o lindo relato feito por Star ao postar as imagens a seguir:

Cadastre-se

“Eu não sei quem é esta mulher, mas se você a conhece, por favor, diga a ela que ela é incrível! Isaiah foi até ela durante o jogo passado há duas semanas. Ele sentou no colo dela e eles ficaram conversando como se já se conhecessem. Não durou mais de 20 minutos. No intervalo do jogo ela saiu para se encontrar com a filha. Então, fomos assistir outro jogo novamente esta noite. Pouco após nós sentarmos, Isaiah viu esta mulher novamente. Ela acenou para ele e ele foi direto até ela. Eu achei que a interação deles seria igual no outro jogo, mas eu estava errada.

Isaiah foi sorrindo para ela, subiu no colo dela e deitou com a cabecinha no ombro dela. Ela o recebeu com os braços abertos. Esta mulher ninou o Isaiah como se tivesse dado à luz a ele! Foi lindo de ver! Nós perguntamos se ela queria que nós o pegássemos, mas ela ficava dizendo que estava tudo bem, que ela e o Isaiah estavam bem. Isaiah e esta mulher nunca haviam se visto até aquele jogo das semanas anteriores. Eu disse para ela que sentia muito e que não sabia por que o Isaiah ficava a incomodando. E ela respondeu dizendo que não era incomodo nenhum e que eu não deveria dizer mais isso. Ela disse que era sua nova amiga. Ela então me contou que só tem uma filha que já tem 15 anos. Por isso, considera momentos como esse muito especiais!

Com toda a tensão racial que anda ocorrendo eu fico muito feliz que existam momentos assim. Isto mostra que a cor da pele não importa para muitas pessoas. Realmente não importa. Só fiquei chateada por não ter pego o contato dela, mas no próximo jogo eu certamente farei isso. Porque tenho certeza que Isaiah vai querer falar com ela novamente. Eu amo esta mulher e eu sequer a conheço!”.

Como o post viralizou, a mãe conseguiu descobrir o nome e contato da mulher que ninou seu filho. “Nós descobrimos quem ela é! Seu nome é Angela e ela é uma mulher tão gentil!”, disse a mãe Star.

Confira as lindas fotos a seguir:

Foto: Reprodução Facebook – A “estranha”, que agora já sabemos que se chama Angela, ninando o pequeno Isaiah

Veja mais

Comentários



Veja mais