Funcionária da creche tira a vida desta bebê porque ela chorou
A câmera de segurança mostrou o momento em que a funcionária da creche tirou a vida da bebê
A funcionária de uma creche tirou a vida de uma bebê de apenas quatro meses. O triste caso ocorreu na creche Little People Child Development Center em Bear nos Estados Unidos na quinta-feira (05/09).
A identidade da menina de quatro meses foi revelada nesta terça-feira (10/09). Seu nome era Isabella Talton e a família divulgou sua foto na internet e está pedindo ajuda financeira para lidar com a terrível perda.
A câmera de segurança da creche flagrou o ataque que tirou a vida de Isabella. A funcionária da creche Dejoynay Ferguson, 19 anos, aparece nas imagens colocando a pequena no trocador e então tapando sua boca e nariz até ela ficar desacordada.
Depois, ela colocou a pequena na cadeirinha e só comunicou a dona da creche sobre a pequena após 20 minutos. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu. Em depoimento para a polícia, a funcionária da creche confessou que sufocou a pequena porque ela não parava de chorar.
Dejoynay está presa e aguarda o julgamento pela morte da pequena Isabella. A creche está fechada desde o triste acontecimento.