Funcionário erra feio com peça de roupa de grávida de Sabrina Sato e leva bronca

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Youtube – Confira o que a apresentadora e mamãe Sabrina Sato disse

Sabrina Sato não gostou de saber que suas medidas de antes da gestação estavam sendo usadas pra escolher suas peças de roupa

A apresentadora Sabrina Sato mostrou as preparações para sua viagem a Miami, Estados Unidos, onde comprou o enxoval da filha. Sabrina mostrou como arrumou as malas para sua viagem em um vídeo no seu canal no Youtube.

A apresentadora contou que tudo acabou sendo muito corrido, pois ela havia recebido recentemente autorização médica para viajar de avião. “Eu não tinha sido autorizada a viajar até hoje desde que minha bebê veio ao mundo. E agora eu fui e vou viajar para fazer o enxoval da minha filha”, explicou a apresentadora.

Cadastre-se

E com uma arrumação de malas bem corrida, Sabrina acabou passando por alguns momentos de estresse. Ocorre que ela pediu para que um de seus funcionários comprasse meias de compressão para ela usar na viagem, esta peça é muito importante para gestantes que vão enfrentar viagens longas.

Mas o funcionário acabou não comprando nas medidas que Sabrina pediu. A apresentadora pediu meias tamanho G e ele comprou M. “Mas eu pedi G, minhas coxas são grossas independente da medida. Gente, quanto vocês acham que eu estou usando? Eu estou usando 44 não 42! A pessoa usou as medidas do carnaval que são as únicas que tem!”, disse a apresentadora .

O funcionário e amigo de Sabrina explicou que estava adicionando cinco centímetros as medidas da apresentadora do carnaval. Mas a explicação não adiantou e a leve bronca continuou: “5 centímetros?! Sabe quanto a bebê está medindo? 25 centímetros! Eu estou medindo a mais uns 100 centímetros!!”.

Depois Sabrina conseguiu organizar toda a sua mala e correu tudo bem na viagem.

A importância das meias de compressão para gestantes

As meias de compressão são importantes para gestantes que farão viagens longas de avião porque o sistema de coagulação da mulher é mais ativo na gravidez. E isto aliado ao fato de que no avião ocorre uma diminuição do fluxo sanguíneo faz com que a gestante corra maior risco de trombose. O uso das meias de compressão ajuda a reduzir este risco de trombose.

Confira o vídeo a seguir:

Veja mais

Comentários





Veja mais