Gêmeos de mãe que deu à luz com morte cerebral estão cheios de saúde e lindos! Veja:

Os pequenos Asaph e Ana Vitória tiveram alta três meses após o parto e agora são cuidados pelo pai e a avó
A história da mamãe Frankielen Zampoli comoveu o país em fevereiro de 2017. Isto porque ela sofreu morte cerebral em outubro de 2016 após passar por um acidente vascular cerebral (AVC). Porém, quando a tragédia ocorreu, esta jovem mãe esperava gêmeos! Frankielen estava no segundo mês de gestação dos pequenos Azaphi e Ana Vitória.
Então, a equipe médica do Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, começou uma verdadeira luta pela vida para conseguir salvar os gêmeos. E eles conseguiram, após 123 dias internada, Frankielen deu à luz aos gêmeos no dia 19 de fevereiro.
Os bebês nasceram com a saúde compatível com a de prematuros dessa idade. Ana Vitória, que nasceu com um 1,4 quilo, é um pouquinho maior do que o irmão Azaphi, que veio ao mundo com 1,3 quilo.
Após passarem três meses internados no hospital, os gêmeos tiveram alta no dia 30 de maio. Eles foram para a casa, onde tinham um lindo quartinho com diversos produtos doados pela comunidade os esperando.
Os pequenos estão sendo criados pelo pai Muriel Padilha e pela avó e mãe de Frankielen, Angêla Silva. “O amor é infinito, não dá nem para descrever. É como se eu estivesse aprendendo a ser mãe de novo”, disse a avó das crianças em entrevista ao portal G1.
Os bebês estão se desenvolvendo muito bem e cheios de saúde e fofura! Veja algumas fotinhos dos bebês hoje em dia e saiba mais sobre a história de luta de Frankielen aqui: