Giovanna Ewbank aciona polícia pra chegada do 2º filho. Entenda:
De acordo com Fábia Oliveira, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão combinando um esquema pra deixar aeroporto
Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estariam montando um esquema para preservar o segundo filho na chegada no Rio de Janeiro, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. O casal finalizou o processo de adoção do menino Bless de quatro anos.
O nome completo do pequeno é Bless Ewbank Gagliasso e, assim como a irmã Titi, ele também nasceu no Malawi na África. O processo de adoção durou dois anos e o casal chegará no Brasil com o pequeno na próxima semana.
Os papais passaram um mês na África finalizando o processo de adoção de Bless. De acordo com Fábia Oliveira, Giovanna e Bruno não querem ser fotografados com o pequeno chegando no Brasil para não assustá-lo.
Por isso, eles teriam combinado com a Polícia Federal um esquema de desembarque no Aeroporto Galeão no Rio de Janeiro. Este esquema envolve que os pais famosos, Bless e Titi iriam desembarcar pelo terminal de cargas. A assessoria de Bruno nega esta informação e a Polícia Federal também negou esta informação.
Por meio de comunicado por sua assessoria de imprensa, os atores falaram sobre a adoção de Bless. A nota diz: “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho de Giovanna e Bruno. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na
África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança ocorreu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”.