Giovanna Ewbank chora ao falar da diferença entre seu bebê e Titi e Bless
A apresentadora Giovanna Ewbank se emocionou ao falar sobre a diferença entre as conversas que terá com Titi e Bless e com seu bebê
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank desabafou e foi às lágrimas ao falar sobre as diferenças entre o bebê que está esperando e seus outros dois filhos, os pequenos Titi, seis anos, e Bless, cinco anos.
Em entrevista para a revista GQ, a mamãe famosa se emocionou ao falar sobre as difíceis conversas que terá que ter com Titi e Bless sobre o racismo que os pequenos podem sofrer por serem negros. E ela não terá que ter as mesmas conversas com o filho que espera porque o pequeno será branco. “Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?”, questionou a apresentadora emocionada.
Na mesma entrevista, a mamãe famosa também revelou que a gravidez não foi planejada e que foi uma grande surpresa. Ela estava muito bem com os pequenos Titi e Bless, apesar dos diversos julgamentos, principalmente relacionados a sua suposta infertilidade. “Disseram que não podia ter filho, que era estéril. A culpa sempre vinha para cima de mim. Por que a mulher não pode optar por não ter filhos biológicos? Qual o problema? E, por acaso, fiquei grávida. Foi um susto. Simplesmente aconteceu. Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca.”
A mamãe famosa também surpreendeu ao contar que seu marido Bruno Gagliasso descobriu sua gravidez com uma mensagem no celular. Ela enviou uma foto do teste de gravidez positivo para o marido que estava com os filhos em uma festa do condomínio.