Giovanna Ewbank emociona com foto sincera de quando lutava pra adotar Titi

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Atriz Giovanna Ewbank completou oito anos de casado com Bruno Gagliasso e postou a imagem para celebrar e agradecer

O casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais da linda e fofa Titi, Chissomo. E os papais não falam muito sobre o processo de adoção da pequena, que nasceu no Malauí, na África.

Agora, para comemorar os oito anos de casado, a atriz postou uma foto tocante e fez um lindo depoimento sobre a luta para conseguir adotar Titi. No depoimento, Giovanna fala que o processo de adoção demorou mais de um ano e que por muito tempo o casal viveu uma agonia sem fim, sem saber o que iria ocorrer. Confira a foto e depois veja o emocionante depoimento de Giovanna:

Links Patrocinados

titi-giovanna-bruno1

“Eu poderia postar aqui uma foto linda, de nós dois bem arrumados no nosso casamento, ou algum outro momento, mas preferi colocar essa foto que simboliza muito mais o que somos, a amizade e amor que construímos no passar desses 8 anos! No momento dessa foto, estávamos exaustos física e emocionalmente sem saber o que seria de nossas vidas, nossa filha já fazia parte de nós, mas ainda não morava conosco, estávamos lutando por ela há mais de um ano, e sempre sem saber o que estaria por vir, uma agonia sem fim…MEU AMOR, obrigada por me dar forças quando estou caindo, me erguer e me direcionar quando já não vejo saída, por me amar nos meus piores momentos e lutar por nosso amor sempre!!! TE AMO AINDA MAIS depois que nossa filha nasceu, porque você se tornou um homem ainda melhor!!! TE AMO!!! Feliz 8 anos de casados!!!”.

Links Patrocinados

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados