Giovanna Ewbank posta foto com bebê no país onde adotou Titi: ‘irmãozinho?’

Por: Bruna Romanini

giovanna ewbank bebe malaui

Foto: Reprodução Instagram – Giovanna Ewbank postou uma linda foto ao lado de um bebê no Malauí na África

A atriz Giovanna Ewbank falou sobre a escola que ela e Bruno Gagliasso mantêm no Malauí na África

A atriz Giovanna Ewbank encantou a web ao postar uma foto muito fofa. Ela apareceu ao lado de um bebê no Malauí na África, país onde adotou Titi. Ela explicou que a foto foi feita na escola Adziwa . Ela e o marido e ator Bruno Gagliasso ajudam a manter esta escola e o pequeno parece ser um dos alunos da escola. “Welcome to Adziwa!!! Nossa pequena grande escola, cheia de vida e vontade de fazer a diferença na vida desses anjinhos!! #malawi #amor #vida #sobrefazeradiferença #childrenofmalawi #lugardecriancaenaescola”, disse a atriz ao postar a imagem.

A foto encantou os internautas. “Que bebê lindo!”, disse uma internauta. “Foto linda. Que criança linda, nossa apaixonada por ela”, afirmou outra internauta. Alguns internautas também elogiaram a atitude da atriz. “Admiro demais essa tua vontade de querer um mundo melhor, por mais pessoas como você”, disse uma internauta.


Cadastre-se

Alguns internautas também falaram sobre a possibilidade de Titi ganhar um irmãozinho. Recentemente, Giovanna contou que tem o desejo de adotar outras duas crianças e também de ter um filho biológico. “Estou achando que a Titi ainda vai ganhar um irmãozinho(a)! Que Deus abençoe seu coração!”, afirmou uma internauta. Já outra disse: “Que lindooooo Gioh! Você vai dar um irmãozinho pra Titi?”, questionou outra internauta.

Confira a fofa imagem a seguir:

Em seu stories do Instagram, Giovanna postou outra foto da mesma criança encantadora:

Veja mais

bebê abraço irmã
nara alemeida mãe

Deixe uma resposta

Comentários