Michelle Ramos acordou após ter sido baleada aos oito meses de gestação e pediu que o marido mandasse um recado pro filho
Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, e o marido Wallace Araújo, 34 anos, tiveram a felicidade da espera pelo filho interrompida. Michelle foi atingida com uma bala na cabeça aos oito meses de gestação no último sábado (13).
Ela precisou passar por uma cesárea de emergência, uma cirurgia para descompressão craniana e passou quatro dias no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
Na última quarta-feira (17), Michelle acordou! E suas primeiras palavras foram emocionantes, ela falou o nome do filho, Antônio Esdras, e pediu que o pai transmitisse um recado para o pequeno: “diga a ele que eu o amo”.
O bebê nasceu no domingo e permanece internado na UTI neonatal da Maternidade Municipal Mariana Bulhões. Desde então, a rotina de Wallace se alterna entre maternidade e hospital, que ficam a pouco mais de 3 km de distância um do outro. “É um milagre. Hoje foi uma alegria muito grande. Eu consegui conversar com ela!”, celebrou Wallace, em entrevista ao portal UOL. “Ela perguntou quantos centímetros ele [o bebê] tinha. Disse 43 cm e ela riu. Perguntei se ela lembrava o nome dele e ela falou: ‘Antonio Esdras’”, contou.
Wallace também contou que perguntou se a mulher gostaria que ele levasse um recado ao bebê. A mensagem foi clara: “Diga que eu o amo muito. O que eu mais quero é segurá-lo”.