Grávida de trigêmeos mostra o crescimento de sua barriga e impressiona!

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira a história desta mamãe que espera trigêmeos

Maria vive na Dinamarca e compartilha nas redes sociais detalhes da sua gestação de trigêmeos

Uma grávida de trigêmeos tem impressionado os internautas nos últimos tempos. Maria vive em Copenhague na Dinamarca e está na reta final da sua gestação de duas meninas e um menino. Ela e o marido Anders já são pais de um menino de dois anos e Maria engravidou naturalmente das três crianças.

Ela criou uma conta no Instagram para mostrar como é gestar três bebês ao mesmo tempo. Maria já tem quase 80 mil seguidores nas redes sociais e tem impressionado estes internautas ao mostrar a velocidade com que sua barriga está crescendo.

Cadastre-se

Maria compartilhou uma montagem com fotos que mostram o crescimento de sua barriga das 12 semanas até as 34 semanas de gestação. Ao postar as imagens, ela falou sobre as mudanças em seu corpo neste período. “Meus trigêmeos semana a semana. Que jornada tem sido! Desde o choque de descobrir que eram três bebês, as reações das pessoas, os inúmeros exames e todas as preparações e planejamentos para esta gigante mudança de vida. Fico muito feliz por termos tirado estas fotos porque elas realmente mostram este crescimento enorme. É estranho terminar com uma barriga tão enorme e é ainda mais estranho ver essa barriga ficar ‘em pé’ sozinha, sem cair!”, disse Maria.

Maria já está com 35 semanas de gestação e revelou na última segunda-feira (10/09) que dará à luz em poucos dias. “Esta é a última foto com a barriga. Em dois dias eu vou conhecer os meus bebês e não vou ter mais que andar com 20 quilos de barriga. Nós estamos prontos para o próximo capítulo”, afirmou a mamãe.

Confira as imagens que ela compartilhou do crescimento de sua barriga:

Foto: Reprodução Instagram – O crescimento da barriga de Maria ao longo das semanas, ela espera trigêmeos

Foto: Reprodução Instagram – A última foto que Maria postou de sua barriga antes de dar à luz trigêmeos

Foto: Reprodução Instagram – Maria na reta final da gestação de trigêmeos

Veja mais

Comentários



Veja mais