Grávida, ex-BBB Letícia Santiago vai ao hospital e se revolta com a médica

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira a seguir  o desabafo da ex-BBB Letícia Santiago após passar mal e precisar ir ao hospital

Confira a seguir o desabafo da ex-BBB Letícia Santiago sobre a ginecologista obstetra que a atendeu

A ex-BBB Letícia Santiago fez um desabafo após precisar ir para um hospital. Letícia está grávida de sete meses de seu terceiro filho. Ela já é mãe de Júlia, 8 anos, e Miguel, um ano, e agora espera mais uma menina.

Ela viajou para Diamantina, Minas Gerais, para visitar alguns familiares. Durante a viagem ela acabou se sentindo mal e seus familiares decidiram leva-la para o Hospital Nossa Senhora da Saúde que fica na cidade. “Tia coruja é assim…No menor sinalzinho de qualquer coisa, te arrasta pro Plantão do Hospital pra conferir se tá tudo bem”, disse a ex-BBB.

Cadastre-se

Mas após ser atendida, a ex-BBB ficou indignada com o tratamento que recebeu da ginecologista que a atendeu. “Vou fazer um desabafo porque a minha tristeza disso não é comigo não porque eu tenho condição, eu vou para Belo Horizonte, eu tomo providencias, não tem problema. Agora, o mais triste é o pobre que tá ali esperando atendimento e é maltratado por uma ginecologista que foi grosseira comigo depois de eu esperar mais de uma hora e meia aqui. É um absurdo porque o pobre não tem para onde ir não, a senhorinha que estava do meu lado lá de Senador Modestino tá desde cinco horas da manhã, veio quase que a pé aqui para Diamantina porque não tinha condição. Se eu estou recebendo este tratamento, imagina essa senhorinha com a filha lá desesperada, é um absurdo tratar o outro desse jeito!”, afirmou Letícia.

Ela continuou e disse: “Sem generalizar, pois tenho muitos amigos médicos de respeito aqui em Diamantina. Essa Dra. eu não conhecia e é a única que posso dizer que me tratou com total descaso. A questão que falta nas pessoas é RESPEITO. Tratar com educação as pessoas, elas estando num hospital ou não, deveria ser protocolo indispensável do ser humano”.

Foto: Reprodução Instagram – A ex-BBB Letícia Santiago ficou indignada com a médica que a atendeu

Foto: Reprodução Instagram – A ex-BBB Letícia Santiago ficou indignada com a médica que a atendeu

Foto: Reprodução Instagram – A ex-BBB Letícia Santiago ficou indignada com a médica que a atendeu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais