Grávida revela que foi agredida pelo marido famoso e choca

Grávida revela que foi agredida pelo marido famoso e choca

Grávida que foi agredida pelo marido famoso

Grávida de 10 semanas que foi agredida pelo marido famoso

Laura Kaeppeler afirma que seu marido, que criou um dos programas mais famosos do mundo, a agrediu

Laura Kaeppeler está grávida e revelou que seu marido Mike Fleiss, famoso por criar os realities shows The Bachelor e The Bachelorette, a agrediu e tentou obrigá-la a fazer um aborto. Ela está com 10 semanas de gestação de seu segundo filho com Mike. Laura afirma que as agressões teriam acontecido na residência da família no dia 4 de julho no Havaí nos Estados Unidos.

Imagens da câmera de segurança da residência mostraram o momento em que as agressões ocorreram. Nas imagens é possível ver Mike dando um tapa no rosto de Laura e ainda a empurrando contra a parede.

Ela abriu um pedido urgente de proteção contra violência doméstica e o casal entrou com o pedido de divórcio. De acordo com os documentos sobre o caso obtidos pela revista norte-americana Variety, Laura afirma que o marido a agrediu e tentou obrigá-la a abortar. “Enquanto estávamos em nossa casa, em Kauai, Mike ordenou para que eu fizesse um aborto. Nosso filho, Ben, estava em casa em um quarto próximo. Mike me disse: ‘Se você fizer o aborto, podemos retornar ao que éramos’”, contou Laura em documentos obtidos pela revista Variety.

Links Patrocinados

Na ação, Laura ainda explica que quando casou, ela e o marido haviam combinado que teriam apenas um filho. Quando ela revelou que estava grávida do segundo filho, o marido a agrediu e exigiu que ela fizesse um aborto. “Ele me chamou de vários nomes, inclusive ‘interesseira de quinta categoria’”, afirmou a esposa.

Mike nega as acusações. O caso está sendo investigado pela polícia.

Links Patrocinados

Laura Kaeppeler está grávida de Mike Fleiss e afirma que ele a agrediu

Laura Kaeppeler está grávida de Mike Fleiss e revelou que ele a agrediu

Comentários

Links Patrocinados