Grávida, Thaeme descobre problema na barriga: ‘estou tratando’. Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – A cantora Thaeme Mariôto descobriu a causa de suas dores na barriga

A cantora Thaeme Mariôto falou sobre um problema causado pela gestação que está afetando sua barriga

A cantora Thaeme Mariôto está no sexto mês de gestação. Ela espera uma menina que se chamará Liz e é fruto do seu casamento com o empresário Fábio Elias. E a cantora revelou em suas redes sociais na última terça-feira (08/01) que descobriu um problema em sua barriga que estava sendo causado pela gestação.

A cantora fez um vídeo ao lado de sua fisioterapeuta. A profissional contou que diagnosticou que a cantora já está com diástase abdominal. “A gente avaliou e viu que já estava com uma diástase, que é a separação do músculo da barriga. Tem um limite que é fisiológico, normal, mas já estava neste limite e nós não poderíamos deixar afastar mais. Estamos fazendo todo um trabalho para manter este músculo estável na gestação, para que não tenha problemas para retornar a barriga no pós-parto e não tenha nenhuma complicação como incontinência urinaria, dor nas costas, que tudo isso influencia com a diástase”, afirmou a fisioterapeuta Thalita Freitas.

Links Patrocinados

A mamãe famosa ainda contou que a diástase estava lhe causando dores na barriga, que antes do diagnóstico ela pensava serem causadas por uma dor de estômago. “Eu estou adorando (o tratamento), fiquei muito feliz. Eu estava sentindo uma dor, como se fosse dor no estômago e quando procurei as meninas, elas viram que a dor que estava sentindo eram os músculos separando. E agora eu já estou tratando e a minha (diástase) não aumentou, estava morrendo de medo de aumentar e não aumentou”, disse ela.

A cantora também postou uma linda foto de sua barriguinha de grávida. Confira a seguir e saiba mais sobre a diástase abdominal.

Links Patrocinados

Foto: Reprodução Instagram – A cantora Thaeme Mariôto e sua linda barriguinha de grávida

Comentários

Links Patrocinados