Gusttavo Lima é criticado ao revelar o cuidado que não faz com filho por nojo

Por: Bruna Romanini



Gusttavo Lima filho fralda

Foto: O cantor Gusttavo Lima gerou polêmica entre os internautas

Em entrevista, Gusttavo Lima revelou que só trocou a fralda do filho Gabriel uma vez e muitos internautas não gostaram

O cantor e papai Gusttavo Lima gerou polêmica entre os internautas. Isto porque ele revelou em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili que só trocou a fralda de seu filho Gabriel, de 9 meses, uma vez.

O cantor explicou que não troca a fralda do filho por sentir nojo. “Troquei fralda uma vez, meu estômago é meio fraco pra isso então deixo para a mãe dele e para a minha sogra. Eu amo minha sogra, ela é muito parceira, me ajuda lá com o Gabriel”, disse Gusttavo.

Cadastre-se

Esta afirmação de Gusttavo repercutiu na web e muitos internautas criticaram o cantor. “Tenho estômago um pouco fraco para pais assim”, disse um internauta. Já outra internauta afirmou: “Agora vai a mulher dizer que ‘tem um pouco de estômago fraco pra isso’ vai ser atacada! Afinal, ‘é a responsabilidade dela’, dane-se o que ela sente ou acha, ninguém tá nem ai”.

Alguns internautas também falaram de suas próprias experiências com a troca de fraldas dos filhos. “Mais nojento que meu ex-marido não existia, mas ele trocava a fralda do nosso filho numa boa, com filho é diferente!”, disse uma mãe. E uma internauta ainda questionou: “Uai! E como ele faz pra se limpar?!”.

Gusttavo Lima será pai pela segunda vez ainda este ano. Andressa Suita, sua esposa, está grávida do pequeno Samuel. O cantor também revelou no programa que a data prevista para o parto de Andressa é agosto. “Vai nascer em agosto. Ser pai é maravilhoso é uma sensação…depois que você tem filho sua vida muda totalmente. É tão bom que eu já fiz o segundo”, disse o sertanejo.

Veja mais

Comentários





Veja mais