Hospital onde Kate Middleton vai dar à luz dá sinal que bebê nascerá logo

Por: Bruna Romanini

Kate Middleton Hospital parto

Foto: Reprodução – O hospital onde Kate Middleton vai dar à luz deu sinais de que o parto será logo

O St. Mary’s Hospital já começou as preparações para o terceiro parto da duquesa Kate Middleton

O hospital St Mary’s Hospital em Londres, Inglaterra, onde a duquesa Kate Middleton irá dar à luz ao seu terceiro filho com o príncipe William deu um sinal de que o parto pode ocorrer a qualquer momento. Isto porque na frente do hospital foi colocada uma placa determinando restrições para estacionar na frente do hospital.

A placa foi colocada nesta segunda-feira (09/04) e informa que as restrições de estacionamento vão durar de 09/04 a 30/04. Ou seja, o bebê real nascerá entre essas datas. Além da placa, também foram colocadas as barreiras para a imprensa na frente do hospital.

Cadastre-se

Estes dois cuidados já foram feitos tanto no nascimento de George quanto no de Charlotte. Além disso, vale lembrar que em ambos os casos, os pequenos vieram ao mundo duas semanas após a placa ter sido colocada na frente do hospital.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Kate Middleton e o príncipe William não sabem qual é o sexo do terceiro filho. O jornal também informou que quando Kate entrar em trabalho de parto, ela será encaminhada para um quarto privado no St. Mary’s Hospital. E estima-se que um time com cerca de 20 profissionais da saúde vão auxiliar no parto da duquesa!

Os ginecologistas Guy Thorpe-Beeston e Alan Farthing, que já ajudaram a duquesa em seus partos anteriores, também estarão presentes neste nascimento. Os dois últimos partos da duquesa foram naturais.

Veja a placa e as barreira de contenção para a imprensa a seguir:

Foto: Reprodução – A placa colocada em frente ao hospital

Foto: Reprodução – A fachada do hospital onde Kate Middleton dará a luz e as barreiras para a imprensa sendo colocadas

Foto: Reprodução – A fachada do hospital onde Kate Middleton dará a luz e as barreiras para a imprensa sendo colocadas

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários

Veja Mais