Irmã de Meghan Markle revela ato cruel que fará quando bebê real nascer

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images/ Arquivo Pessoal – Confira o que Samantha, irmã de Meghan Markle, irá fazer

A irmã da duquesa Meghan Markle deu detalhes sobre o que pretende fazer na data prevista para o nascimento do bebê real

A duquesa Meghan Markle está gravidíssima de seu primeiro filho com o marido, o príncipe Harry. E apesar de todo o mundo estar acompanhando a gestação da duquesa e diversos súditos estarem demonstrando seu carinho com ela e o bebê que espera, infelizmente, o mesmo não está ocorrendo com parte de sua família.

A irmã da duquesa por parte de pai, Samantha Markle, 53 anos, anunciou nesta terça-feira (29/01) detalhes sobre um plano cruel que está elaborando justamente para a data prevista do parto do bebê real.

Links Patrocinados

Samantha confirmou em sua conta no Twitter que irá lançar em abril, mês previsto para o parto da duquesa, um livro contando supostos “podres” da esposa do príncipe Harry. Para piorar, em junho, ela ainda irá lançar mais um livro sobre a duquesa.

De acordo com Samantha os títulos dos livros serão: In The Shadows Of The Duchess I and II (Nas sombras da duquesa I e II). E ela ainda deu alguns detalhes sobre os livros: “Vocês também vão amar algumas das fotos que refutam qualquer um daqueles que dizem que eu e minha irmã não tínhamos uma vida juntas”.

Links Patrocinados

Samantha também mandou um recado para a duquesa. “Eu sou muito sua irmã e se você não gosta disso, sinto muito. Eu acho que todo mundo deveria passar pelo detector de mentira”, concluiu a irmã.

Desde o seu casamento, a duquesa não mantém contato com a família paterna, isto inclui seu pai Thomas Markle. A decisão de romper as relações ocorreu após sua família paterna se envolver em uma série de polêmicas.

Comentários

Links Patrocinados