Isis Valverde revela o motivo de sua mini barriga de grávida e rebate críticas

Por: Bruna Romanini

Isis Valverde barriga grávida

Foto: Reprodução Instagram – Isis Valverde falou sobre sua barriguinha de grávida

Muitos fãs começaram a cobrar imagens da barriga de grávida de Isis Valverde e a atriz respondeu

A atriz Isis Valverde decidiu responder após a insistência de alguns fãs para verem sua barriga de grávida. A atriz anunciou a gestação na semana passada e até o momento mostrou apenas uma foto de sua barriguinha bem discreta.

E muitos fãs começaram a pedir para ver fotos da barriga de grávida de Isis. “Belíssima mamãe! Que venha logo crescer essa barriga que tá chapada”, disse uma internauta. Já outra falou: “Mais gente, que abdômen é esse? Cadê a barriga?”.


Cadastre-se

Diante de tanta cobrança, Isis se manifestou e explicou: “Calma, tô de muito pouco! Lá pelos três meses que começa a aparecer. Povo ansioso. Kkk”.

Lembrando que é completamente normal a barriga da gestante demorar um tempo para aparecer, especialmente na primeira gravidez. E ela geralmente só aparece mesmo a partir 20ª semana de gestação. “O útero começa a ser palpável no abdômen a partir da 12ª semana. Quanto à percepção de aumento da barriga é mais visível a partir da 20ª semana, mas pode variar de acordo com o número de gestações e o grau de obesidade da gestante”, afirma o ginecologista obstetra Roberto Antonio de Araujo Costa, professor assistente da Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista – “Júlio de Mesquita Filho”.

Então, é melhor os fãs seguirem a orientação da atriz e se acalmarem! Recentemente, a atriz também mostrou sua prática de yoga na gravidez. 

Veja mais

bebe real kate middleton
tiago barnabe
kate middleton homenagem
bebe kate middleton

Deixe uma resposta

Comentários