Ivete dá detalhes do quarto de suas gêmeas e revela berço bem diferente!

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

As gêmeas da cantora Ivete Sangalo vão dividir o quarto e uma arquiteta foi contratada para fazer berços bem diferentes

A cantora Ivete Sangalo deu mais alguns detalhes sobre o quartinho de suas gêmeas. Em entrevista à Ana Maria Braga, a cantora explicou que as bebês vão dividir o mesmo quarto.

Ivete também pensou em uma maneira de deixar as pequenas próximas durante o sono. Já que para gêmeos dormir próximos nos primeiros meses é importante, já que eles passaram os últimos nove meses lado a lado.


Cadastre-se

Então, a cantora contratou uma arquiteta para criar dois berços que fiquem juntos. “Já tinha pensado (nos bebês ficarem juntos na hora do sono) até pela lógica desse encontro que já foi estabelecida na barriga. Elas ficam aqui mexendo, uma mexe na outra disputando espaços, mas isso é muito breve, depois existe um comum acordo que elas já estabelecem entre elas. É como se nós aqui fora não tivéssemos nada a ver com essa relação. Tem que respeitar e dar um tempo para que se transformem em indivíduos. O quarto é o mesmo, os bercinhos são juntos. Teve uma arquiteta que fez o bercinho um bercinho junto do outro, justamente para elas se ouvirem”, explicou a cantora.

Veja a seguir alguns modelos de berços de gêmeos que são unidos e saiba mais sobre o quartinho das gêmeas de Ivete aqui.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários