Ivete Sangalo é perguntada sobre sua barriga pós-parto e dá a melhor resposta

Por: Bruna Romanini



ivete sangalo resposta barriga

Foto: Reprodução Instagram – Confira a ótima resposta de Ivete Sangalo a seguir

A cantora Ivete Sangalo também fez questão de falar sobre como está organizando a rotina com as gêmeas

A cantora Ivete Sangalo falou de forma sincera e bem humorada sobre sua barriga quase quatro meses após o nascimento das gêmeas.  Ela participou de uma entrevista coletiva na última sexta-feira (08/06), pouco antes de se apresentar no Arraiá do Galinho em Salvador.

A cantora foi questionada sobre como está sendo conciliar a volta ao trabalho com os cuidados com as gêmeas Marina e Helena. E também sobre seu corpo após o parto, mais especificamente se havia voltado a malhar.

Cadastre-se

Diante dessas perguntas, Ivete deu uma ótima resposta: “As minhas voltas aos palcos foram muito pontuais neste primeiro momento. Eu fiz duas saídas de salvador, muito pontuais com todo o aparato da minha família, do pai, porque tem um pai também, né? Mas tudo muito pontual porque tem a saudade. Com relação ao corpo eu não tenho tempo de malhar, eu tentei, mas não dá para deixar elas para ir malhar, não dá”, contou a cantora.

Ela concluiu dizendo: “Meu corpo não voltou ainda ao lugar, eu estou acima do meu peso, estou com distensão de barriga por conta da gravidez, então arrasa no Photoshop!”.

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo no Arraiá do Galinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Reprodução

Comentários





Veja mais