Ivete Sangalo mostra seu tratamento ‘a 4 mãos’ pra emagrecer após parto

Por: Bruna Romanini



Ivete Sangalo e tratamento pós-parto

Foto: Reprodução Instagram -Ivete Sangalo está retomando a rotina após o parto

A cantora Ivete Sangalo também mostrou que menos de dois meses após dar à luz, já começa a voltar ao trabalho

Aos poucos, a cantora Ivete Sangalo está retomando sua rotina após o nascimento das gêmeas Marina e Helena. Faz quase dois meses que as meninas nasceram e Ivete já está voltando a fazer um pouco de tudo!

Para se ter uma ideia, em suas redes sociais, a cantora mostrou na última segunda-feira (2/4) que retomou sua rotina de treinos, voltou a trabalhar e já está fazendo um tratamento para o emagrecimento no pós-parto.

Cadastre-se

Ela contou que está podendo retornar para a sua rotina, justamente porque conseguiu criar uma rotina para suas pequenas. “Eu não estou tão menininha quanto o habitual e estou usando filtros para disfarçar as noites sem dormir. Resolvi voltar para as redes sociais porque agora equilibrou o sistema”, disse Ivete.

A cantora treinou no início da tarde, depois apareceu à noite de roupão e gravando uma música. “Ai ó! De roupão e gravando! Uma onda nova! Uma parada muito doida!”, disse Ivete.

Já de madrugada, a cantora postou um vídeo recebendo uma massagem modeladora a quatro mãos. A massagem foi feita pela famosa massoterapeuta Renata França, criadora da massagem Miracle Touch que funciona como um tipo de lipoescultura manual imediata, e pela fisioterapeuta Milena Almeida.  “Olha quem tá na Bahia, Renatinha com a sua pupila Milena, fazendo a quatro mãos aqui!”, contou Ivete.

Renata brincou com o horário incomum em que foi massagear Ivete. “Porque a gente também faz massagem essa hora. Essa hora da madrugada a gente faz a rainha, a hora que ela puder”, disse Renata.

Reprodução – Ivete Sangalo voltou a cantar após o parto das gêmeas

Reprodução Instagram – A massoterapeuta Renata França e a fisioterapeuta Milena Almeida massageando Ivete Sangalo

Veja mais

Comentários



Veja mais