Ivete Sangalo mostra suas olheiras 6 meses após dar à luz e impressiona

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira as imagens compartilhadas pela cantora Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo mostrou suas olheiras e falou sobre o cansaço enquanto ensaiava para a gravação de seu DVD

A cantora Ivete Sangalo falou sobre o cansaço que tem sentido seis meses após dar à luz gêmeas. A cantora é mãe das pequenas Marina e Helena e também de Marcelo, 8 anos. E ela já contou que não está sendo fácil conciliar o trabalho com seus três pequenos.

Em entrevista recente ao portal Quem Acontece, a cantora revelou que anda perdendo muitas noites de sono. “Tem que perder muita noite e ter um creme maravilhoso que é a paixão, amor. Não pode tirar o creme do rosto, na pele inteira, dos pés à cabeça. O amor renova a gente, reestabelece a estrutura. Com amor a gente está sempre bom”, afirmou Veveta.

Links Patrocinados

Em outra entrevista, a cantora também contou que seu marido, Daniel Cady, participa muito da criação das meninas. “Ele vê minha agonia! Eu tinha um filho único, Marcelo, era atenção exclusiva pra ele e de repente vem duas! Aí é aquele amor… Você quer fazer tudo com as duas ao mesmo tempo, mas vê que não é possível. Eu quero segurar, quero trocar fralda, quero colocar pra dormir, aí quando você percebe que não é possível, aí eu faço um planejamento. O pai entrou com tudo e Marcelo também!”, revelou Ivete Sangalo.

Nesta terça-feira (22/08), Veveta apareceu em suas redes sociais enquanto ensaiava para a gravação de seu DVD. Ela apareceu com um filtro do Instagram de coelho e mostrou suas olheiras. A cantora então falou sobre seu cansaço: “Uma coecoelha bem acabadinha ensaiando para o DVD! Saca as orelhas da coelhinha!”.

Links Patrocinados

Confira as imagens que a cantora mostrou a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo mostrou suas olheiras seis meses após dar à luz

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo mostrou suas olheiras seis meses após dar à luz

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados