Ivete Sangalo volta a malhar 8 meses após dar à luz e mostra a barriga

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo falou sobre a volta aos exercícios

A cantora Ivete Sangalo está tentando retomar os exercícios para estar preparada para o seu DVD

A cantora Ivete Sangalo revelou na noite desta quarta-feira (24/10) que está tentando retomar a rotina de exercícios oito meses após o nascimento de suas gêmeas Marina e Helena. Ela postou vídeos enquanto se exercitava no simulador de escada de uma academia.

Enquanto malhava, Veveta revelou que voltou a se exercitar para se preparar para o seu DVD. Ela vai gravar um DVD no dia 8 de dezembro em São Paulo para celebrar seus 25 anos de carreira.

Links Patrocinados

A cantora também mostrou sua barriga durante os exercícios. “Hoje, três séculos, estou tentando retomar as minhas atividades, porque tem DVD chegando e vai ter muita mainha pulando, então vamos nessa”, afirmou a cantora.

Ivete Sangalo deixou de malhar para cuidar dos filhos

Veveta já havia revelado alguns meses atrás que optou por não malhar durante este período após o nascimento das filhas para focar nos cuidados delas e do filho mais velho, Marcelo, 8 anos. “Eu vou voltar a correr, estou devendo voltar a malhar com Joca, fazer meu boxe com Dorinha, mas vou te falar uma coisa: com três filhos a rotina é outra vida! A gente que tem que cuidar dos nossos filhos! Podemos ter ajuda, mas nós que temos que cuidar. Eu não abro mão de cuidar dos meus filhos mais pra nada, saio para trabalhar e volto para eles”, afirmou a cantora.

Links Patrocinados

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo malhando no simulador de escada

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo malhando no simulador de escada

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados