Ivete Sangalo volta ao trabalho rápido e será por cachê de cair o queixo

Por: Bruna Romanini

Ivete Sangalo volta ao trabalho rápido

Foto: Reprodução – Ivete Sangalo pode voltar ao trabalho ainda em março

Ivete Sangalo será garota propaganda da Chocolates Brasil Cacau e provavelmente voltará ao trabalho em março

A cantora Ivete Sangalo terá uma licença-maternidade bem curta. Ela, que deu à luz no dia 10 de fevereiro às gêmeas Marina e Helena irá voltar ao trabalho antes do imaginado.

A cantora já havia anunciado que tem um show agendado em Morro de São Paulo na Bahia no dia 19 de maio para o evento San Island Weekend. Porém, o retorno ao trabalho não será neste show.

Links Patrocinados

Isto porque pouco antes de dar à luz as suas bebês, a cantora fechou um contrato para ser garota-propaganda da Chocolates Brasil Cacau. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da marca.

As campanhas com a cantora vão começar na Páscoa e ocorrerão ao longo de todo o ano de 2018. Como as primeiras campanhas serão na Páscoa, as gravações com a cantora vão ocorrer logo.

Links Patrocinados

A assessoria da marca ainda não sabe exatamente quando as gravações ocorrerão. Porém, ao que tudo indica elas serão ainda em março, já que se tratam de campanhas para a Páscoa e a Páscoa este ano será no dia 1 de abril.

Alguns fã clubes da cantora chegaram a divulgar que Ivete faria um show exclusivo para a marca também em março, mas esta informação foi negada pela assessoria da Chocolates Brasil Cacau.

De acordo com o portal da Veja São Paulo, a estimativa é que Ivete tenha recebido um cachê de 3 milhões de reais para ser garota-propaganda da Chocolates Brasil Cacau.

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados