Juiz toma decisão sobre menina de 10 anos que tirou a vida deste bebê

Bruna Stuppiello

A menina de 10 anos que matou o bebê de seis meses estava sendo mantida em uma prisão para adultos

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


O juiz tomou uma decisão sobre a menina de dez anos que tirou a vida de um bebê de apenas seis meses. Em outubro do ano passado, de acordo com a polícia, a menina derrubou o pequeno Jaxon Hunter no chão e depois ainda pisoteou sua cabeça, levando a sua morte.

Após o terrível crime que ocorreu em Wisconsin nos Estados Unidos, a menina acabou sendo enviada para uma prisão de adultos, decisão que gerou grande indignação de parte da população norte-americana.

Em março deste ano, ela compareceu ao tribunal, onde o juiz determinou que a menina não estava em condições de ser submetida a um julgamento no tribunal, mas ele a manteve na prisão para adultos.

Na última quarta-feira (04/09), a menina retornou ao tribunal. Desta vez, foi constatado que sua saúde mental havia piorado. É importante ressaltar que antes do crime, a menina já havia sofrido maus tratos em sua casa.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Diante da piora da menina, o juiz determinou que ela ainda não estava pronta para julgamento e que ela finalmente vai deixar a prisão para adultos e será encaminhada a um estabelecimento para menores de idade. A menina irá voltar para o tribunal no dia 11 de outubro, onde o juiz irá determinar se ela poderá ser julgada ou não.

A menina no julgamento pela morte do bebê de seis meses
A menina durante o julgamento pela morte do bebê

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia