Karina Bacchi compara foto sua de bebê com filho e choca: ‘clone da mãe!’

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

A atriz Karina Bacchi já havia dito que escolheu um doador de esperma com características parecidas com as dela

A atriz Karina Bacchi comparou uma foto sua quando bebê com o seu filho Enrico e mostrou que os dois são MUITO PARECIDOS. “Semelhanças que vão além da fisionomia”, disse a atriz ao postar a foto.

A semelhança entre mãe e filho impressionou os seguidores de Karina. “O clone da mamãe”, disse uma internauta. “Muito parecidos”, falou outra.

Enrico é fruto de uma produção independente e quando estava grávida Karina contou que buscou um doador de esperma com características parecidas com as suas. “Procurei as características físicas mais parecidas comigo”, disse a atriz em entrevista à revista Contigo.

Karina inclusive optou por um banco internacional para poder saber mais detalhes do doador e ter mais opções. “Pesquisei por meses até encontrar um que eu me identificasse de verdade. Procurei um banco de doadores internacional para ter mais opções e escolhi o que mais espelhava a minha pessoa”, disse a atriz em entrevista à Vogue. A pré-seleção é feita a partir de dados físicos, saúde, personalidade e análise das fotos até a adolescência.

Veja a foto a seguir:

Veja mais

Comentários



Veja mais