Karina Bacchi rebate internautas que criticaram foto sua com Enrico

Por: Bruna Romanini



Karina Bacchi críticas foto Enrico

Foto: Reprodução Instagram – Karina Bacchi respondeu uma crítica a fotos suas com Enrico

Karina Bacchi foi criticada por alguns internautas por aparecer sorrindo de boca aberta nas fotos em Enrico

A atriz e mamãe Karina Bacchi decidiu responder alguns internautas que criticaram fotos suas com o filho Enrico. Estes internautas criticaram as fofas fotos de Karina com o filho pelo simples fato de ela estar sorrindo de boca aberta nas imagens.

Diante destas críticas, Karina decidiu responder. Em suas redes sociais, a atriz disse: “Alias, para vocês que às vezes falam: ‘ai porque você está sempre em foto com o bocão aberto?’.  Deixa eu explicar: sabe porque meu filho é tão sorridente? Porque eu sorrio muito para ele! Isso faz meu filho sorrir, isso diverte ele! Então, se depender de mim…desculpem quem ai se incomoda, mas vocês ainda vão me ver muito desse jeito, porque se isso alegra meu filho, a mamãe faz!”, concluiu a atriz.

Cadastre-se

Lembrando que desde os três meses de vida, o bebê já começa a imitar algumas das expressões faciais dos adultos ao seu redor. Além disso, o pequeno também passa a tentar imitar alguns dos sons que ouve dos adultos.

Por isso, se você quer ver seu pequeno sorrir, a melhor forma de fazer isso realmente é sorrindo para ele. E o mesmo vale para a fala, conversar com o bebê, ler para ele, são algumas atitudes que estimulam os pequenos a falarem suas primeiras palavras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais