Kate Middleton é flagrada em momento “mamãe coruja”! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Shutterstock – Kate Middleton se derreteu pelos filhos príncipe George e princesa Charlotte, veja

A duquesa Kate Middleton teve um momento “mamãe coruja” ao ver o príncipe George e a princesa Charlotte como pajem e daminha

A duquesa Kate Middleton teve um momento bem mamãe coruja no casamento real da princesa Eugenie com Jack Brooksbank. Isto porque a duquesa se derreteu ao ver seus pequenos príncipe George, 5 anos, e princesa Charlotte, 3 anos, entrarem como pajem e daminha do casamento.

Apesar de já ter visto seus pequenos como pajem e daminha em outras ocasiões, eles tiveram estes papéis no casamento do príncipe Harry com a duquesa Meghan Markle e também no casamento da irmã de Kate, Pippa Middleton, a mamãe ficou encantada ao ver os pequenos entrando no altar.

Links Patrocinados

Sempre mais contida, Kate não resistiu, abriu um sorrisão e aparentemente deu até um gritinho de alegria ao ver seus pequenos entrando. Mãe é mãe né?

Talvez Kate tenha ficado mais surpresa desta vez porque nas outras duas ocasiões em que os pequenos haviam sido pajem e daminha, Kate entrou com eles até a porta da igreja e desta vez eles foram sozinho apenas com o acompanhamento de outras crianças maiores e com a babá supervisionando de longe.

Links Patrocinados

O momento foi notado por uma internauta que compartilhou a cena em suas redes sociais. Confira a reação de Kate a seguir:

Foto: Reprodução – A reação de Kate Middleton ao ver os filhos como pajem e daminha

Foto: Reprodução – A reação de Kate Middleton ao ver os filhos como pajem e daminha

Foto: Getty Images- Princesa Charlotte e príncipe George como pajem e daminha no casamento da princesa Eugenie

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados