Kelly Key fala sobre o estado de saúde do filho um dia após internação

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a cantora Kelly Key disse a seguir

O filho de um ano da cantora Kelly Key, Artur, precisou ser hospitalizado por causa de uma gastroenterite

A cantora Kelly Key atualizou os fãs sobre o estado de saúde de seu bebê Artur, um ano. O menino precisou ser hospitalizado no Rio de Janeiro na última quarta-feira (12/09). Isto porque o pequeno está com um quadro de gastroenterite, infecção intestinal caracterizada por diarreia, náuseas e vômitos.

Quando o menino foi internado, a cantora explicou que a atitude foi necessária para evitar que o bebê sofresse uma desidratação. “Eu estou aqui para dizer o seguinte: o Artur não tem passado bem esses dias e hoje ele teve uma piorinha. Ele estava com diarreia, vômito e o quadro dele deu uma pioradinha porque ele não quer se alimentar. A gente precisou ir para o hospital para ver o que ele tinha e nós descobrimos que ele estava com um quadro de gastroenterite. Por isso eu precisei cancelar alguns compromissos meus, tanto aqui no Rio quanto em São Paulo. Quer dizer, no Rio se é um pouco mais rápido dá para fazer um bate, mas em São Paulo demanda mais tempo e quem é mãe sabe. O Artur tá bem. É uma gastroenterite, só que a gente depende que ele coma, que ele beba água para não causar uma desidratação e o vômito desidrata mais rápido o neném…”, afirmou a cantora.

Cadastre-se

Na última quinta-feira (13/09), a cantora explicou como estava o estado de saúde do filho. “Estamos aqui gente, sem fralda com um pano porque vocês não podem imaginar o tamanho dessa assadura! Eu não dormi a noite toda porque ele fez cocô a noite toda. O vômito ontem deu uma cessada só que ontem ele tomou vonal, então hoje ele parou de tomar o vonal e vamos ver como é que vai ser”, disse a cantora.

Foto: Reprodução Instagram – O pequeno Artur, filho de Kelly Key, com um pano no lugar da fralda

Veja mais

Comentários



Veja mais