Kim Kardashian revela que segurou as pernas de Khloé na hora do parto

Por: Bruna Romanini



Kim Kardashian Khloé Kardashian

Foto: Reprodução – Kim Kardashian revelou que segurou as pernas de Khloé na hora do parto

Kim Kardashian também contou que retribuiu o favor que sua irmã Khloé fez em seus partos

Khloé Kardashian deu à luz a sua primeira filha na quinta-feira (12/04) e agora Kim Kardashian revelou um detalhe curioso sobre o parto normal da irmã. A socialite revelou que ela segurou as pernas de Khloé enquanto ela fazia força!

Kim ainda explicou que estava retribuindo um favor, pois Khloé segurou suas pernas em seus dois partos. “Khloé Kardashian eu estou tão feliz por você! Sua menininha é linda! E você é tão forte, você fez o parto parecer tão fácil! Eu não vejo a hora das nossas meninas crescerem e se tornarem melhores amigas como nós somos! Eu estou tão feliz por ter conseguido retribuir o favor e segurar suas pernas enquanto você fazia força!”, disse Kim Kardashian.

Cadastre-se

O parto de Khloé ocorreu em meio a uma polêmica. Isto porque dois dias antes do nascimento foram divulgados vídeos e fotos do namorado e pai da filha de Khloé, Tristan Thompson, a traindo com duas mulheres.

O parto de Khloé ocorreu um pouco antes do esperado e alguns veículos de comunicação, como o portal TMZ, disseram que isto aconteceu provavelmente devido ao estresse que ela estava passando.

Foto: Reprodução – Kim Kardashian falando sobre o nascimento da sobrinha

Foto: Reprodução – Kim Kardashian falando sobre o parto de Khloé Kardashian

Veja mais

Comentários





Veja mais