Letícia Colin abre o jogo sobre como evita nova gravidez no pós-parto

Bruna Stuppiello

A atriz Letícia Colin falou sobre qual é seu método contraceptivo três meses após dar à luz

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A atriz Letícia Colin abriu o jogo e falou sobre o método contraceptivo que está usando durante o período do pós-parto. Ela revelou que agora que seu filho com o ator Michel Melamed, o pequeno Uri, está prestes a completar três meses de vida, ela irá colocar um DIU.

A mamãe famosa posou ao lado de sua ginecologista obstetra, Dra Luciana Deister, e falou sobre o DIU de prata que acaba de colocar. “Diu de prata. Ser mulher é…tudo isso e mais ainda… Confia na sua ginecologista? Converse, tire dúvida, e escolha seu método anticoncepcional! Libeeeerdade, manas!!! Dra. Luciana Deister você é minha parceira master!”, disse a atriz.

Ela então deu maiores detalhes sobre seu uso do DIU. A mamãe famosa contou que antes de engravidar usou o DIU por seis meses e que depois o tirou justamente para iniciar as tentativas para engravidar.

Letícia contou que engravidou pouco após ter tirado o DIU de prata. “Bom, o Uri já está completando quase três meses e eu estou aqui com minha super médica ginecologista e a gente decidiu recolocar o DIU, na época a Lu colocou o DIU pela primeira vez em mim, ai eu decidi engravidar, tirei o DIU. Eu tirei o DIU para engravidar, não engravidei com o DIU. Inclusive, acho que se eu não tivesse colocado o DIU provavelmente o Uri teria chegado antes ainda, porque foi tirar e eu engravidei muito rápido, o que é bom porque o DIU não tem essa coisa dos hormônios que ficam no corpo durante um tempo. Agora já está com quase três meses e eu já posso botar o DIU, estou aqui ótima!”, relatou a mamãe famosa.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Vale lembrar que Letícia está amamentando Uri e o DIU de prata pode ser usado neste período justamente porque não libera hormônios.

Letícia Colin com sua ginecologista falando sobre o DIU
Letícia Colin com sua ginecologista obstetra falando sobre o DIU de prata
Compartilhe essa notícia