Letícia Spiller quebra o silêncio após seu filho ser detido com drogas

Por: Bruna Romanini



Letícia Spiller e filho

Foto: Reprodução – Letícia Spiller falou pela primeira vez após notícia de que seu filho com Marcello Novaes foi detido com maconha

Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, foi detido por causa de maconha

A atriz Letícia Spiller quebrou o silêncio após a notícia de que seu filho com o ator Marcello Novaes, Pedro Novaes, foi detido com maconha. O jovem de 19 anos, a namorada e mais duas amigas estavam em um veículo Toyota Hilux quando foram parados em uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A blitz ocorreu na divisa entre Saquarema e Maricá na madrugada de sábado (07/04), de acordo com o portal UOL.

Na abordagem, os policiais teriam achado trouxinhas de maconha com Pedro e a namorada. Os jovens então foram detidos e levados para a 82ª Delegacia Policial em Maricá. Lá eles foram autuados e vão responder por posse e uso de entorpecentes. Eles foram liberados da delegacia após quatro horas.

Cadastre-se

Diante das notícias sobre o caso, a atriz Letícia Spiller quebrou o silêncio sobre o caso neste domingo (08/04) e fez um post em suas redes sociais. O post tem o desenho de uma joaninha e a atriz fez um pedido de mais amor nas redes sociais. “Mais amor, por favor”, disse Letícia ao postar a imagem.

Os fãs da atriz se solidarizaram: “Você e Marcello são um exemplo, não deixem nada acabar com seu brilho”, disse uma internauta. Já outra perguntou: “Como está o seu filho?”.

Veja o post a seguir:

Veja mais

Comentários





Veja mais