Macaco tenta ‘sequestrar’ bebê e agride quem se aproxima. Veja:

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Daily Mail – Entenda o caso deste macaco e deste bebê a seguir

Confira o momento assustador que um macaco tentou “sequestrar” um bebê na Índia

Um vídeo de um bebê com um macaco está impressionando o mundo inteiro. O vídeo mostra o macaco com um bebê no chão. O animal entrou na casa da família do bebê em uma vila em Karnataka na Índia e tentou “sequestrar” o pequeno.

Seus pais perceberam e chamaram ajuda. O vídeo já mostra o macaco no chão com o bebê cercado por moradores da vila. Algumas pessoas tentam se aproximar, mas o macaco agride ou tenta agredi-las.

Cadastre-se

Uma moradora da vila joga comida no chão para ver se o animal buscava o alimento e deixava o bebê, mas não adiantou.

A mãe da criança então se aproxima e o animal segura e morde sua saia. Enquanto ele se distrai com a mãe, outro morador puxa o bebê pelo braço e consegue resgatá-lo Assim que o pequeno é resgato o macaco vai atrás do homem, mas desiste de ataca-lo.

O bebê passa bem e está apenas com pequenos machucados nas pernas. De acordo com o jornal britânico, Daily Mail, não foi informado o que aconteceu com o macaco.

Caso semelhante, mas com final trágico  

Este caso aconteceu quatro meses após algo semelhante ter causado a morte de um recém-nascido. Em abril na vila de Banki, também na Índia, um recém-nascido com 16 dias de vida foi “sequestrado” de sua casa por um macaco. O bebê foi encontrado no dia seguinte. Ele estava morto, boiando dentro de um poço.

Confira a seguir o momento que o macaco ficou com o bebê de Karnataka e seu resgate:

Veja mais

Comentários





Veja mais